Porque se tornar um membro da CJE FGV?

Contato com o mercado de trabalho

Os membros da CJE tem contato com o universo profissional diariamente, vivenciando experiências restritas ao mercado de trabalho. Por exemplo, o membro tem a oportunidade de se desenvolver habilidades-chave para o seu futuro, já que são expostos frequentemente à situações de responsabilidade, pressão, relacionamento com cliente.

Esteja sempre atualizado

Os membros sempre estão informado sobre os acontecimentos econômicos e políticos através de suas atividades. Essas atividades semanais dentro da empresa exigem de seus consultores tais conhecimentos, caso contrário, não estariam completamente aptos para realizar as tarefas com excelência.

Desenvolva-se Profissionalmente

O principal objetivo da Consultoria Júnior de Economia é o desenvolvimento de seus membros. Por isso, proporcionamos cursos e treinamentos lecionados por nossas empresas parceiras do Mercado Financeiro.


Não consigo imaginar o meu tempo de FGV sem mencionar a CJE, pois ela me proporcionou oportunidades de crescimento e desenvolvimento, além do networking que pude construir dentro da empresa. Acredito que fazer parte da CJE tenha sido uma das melhores escolhas que fiz dentro da faculdade.”

LAURA MENDONÇA
Diretora Administrativo-Financeira



“Antes de entrar na empresa, no processo seletivo, já foi demandado um amadurecimento e uma busca de novos aprendizados que me fez crescer muito. Agora, como membro, desenvolvi não só habilidades técnicas e de conhecimentos de economia, mas também passei a compreender a composição de uma empresa, suas diferentes áreas, e como pequenas ações são cruciais para a mesma. Sou grato por fazer parte deste grande time e por evoluir muito com ele.”

MATHEUS BARBIERI
Trainee

Faça parte da nossa equipe

INSCREVA-SE AQUI