Porque se tornar um membro da CJE FGV?

Contato com o mercado de trabalho

Sendo um membro da CJE você passa a conviver com o universo profissional diariamente, tendo de passar por experiências que são restritas ao mercado de trabalho. Além disso, você tem a oportunidade de desenvolver habilidades-chave para o seu futuro, já que será exposto frequentemente à situações de responsabilidade, pressão, tendo de se apresentar em público, relacionar-se com clientes, e chegar, junto à seus colegas, à soluções eficientes. Dessa maneira, os consultores da CJE conseguem chegar ao mercado de trabalho com um diferencial, que os facilitará tanto para entrar em grandes organizações, como dentro dela.

Esteja sempre atualizado

Na CJE você sempre está informado sobre os acontecimentos econômicos e políticos através de suas atividades. Isso porque existem atividades semanais dentro da empresa que exigem de seus consultores tais conhecimentos, caso contrário não estariam completamente aptos para realizar as tarefas com excelência. Acredita-se que tal requisito seja um ponto muito importante para a maximização do desenvolvimento do membro durante toda a vida útil deste dentro da empresa.

Desenvolva-se Profissionalmente

O principal objetivo da Consultoria Júnior de Economia é o desenvolvimento de seus membros, e isto é feito com a otimização do tempo de vida útil destes dentro da empresa. Acontece através de cursos, que são na maioria lecionados pelos próprios consultores da empresa, palestras, que englobam tópicos atuais, o esclarecimento da rotina daqueles que fazem parte do mercado financeiro, entre muitos outros, e pesquisas, que fazem com que os membros sintam-se desafiados e tenham de sair da sua zona de conforto, o que os ajuda a crescer ainda mais.


Não consigo imaginar o meu tempo de GV sem mencionar a CJE, pois ela me proporcionou oportunidades de crescimento e desenvolvimento, sem contar o networking que pude desenvolver ao fazer parte da empresa. Acredito que fazer parte da CJE tenha sido uma das melhores escolhas que fiz na GV.”

LAURA MENDONÇA
Diretora Administrativo-Financeira



Acredito que o Consulting desenvolve diversas habilidades. Como todos os projetos são diferentes entre si, permitem aplicar conceitos das mais diversas áreas. Além disso, a troca de conhecimento entre os membros da equipe também agrega bastante.”

GABRIELA ABOUD
Coordenadora do Consulting

Faça parte da nossa equipe

INSCREVA-SE AQUI