A Consultoria Júnior de Economia é uma entidade estudantil da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, formada e administrada por graduandos de Economia, Administração e Direito.

Fundada por alunos da Escola de Economia de São Paulo (EESP) da FGV no dia 17 de Dezembro de 2007, a Consultoria Júnior de Economia é uma sociedade civil sem fins lucrativos.

Esta tem como objeto social a realização de projetos de consultoria na área de economia para empresas do primeiro, segundo e terceiro setores, assim como a organização de treinamentos, eventos, cursos, pesquisas e publicações.

A CJE conta com o auxílio e a orientação dos professores da Fundação, que dão a base teórica para a prestação dos serviços, permitindo uma integração entre a Academia, alunos e colaboradores. Além disso, conta com a capacidade dos membros de desenvolver liderança, habilidades práticas e trabalho em equipe. Desse modo, a empresa júnior torna possível o acesso direto ao potencial dos estudantes da FGV para possível parceiros e clientes.

Assista ao nosso vídeo institucional

MISSÃO

Promover projetos inovadores e impactantes de consultoria econômica a fim de obter a preferência e a satisfação máxima de nossos clientes, desenvolvendo nossos membros.

VISÃO

Ser um centro de excelência na interação entre academia e mercado financeiro, de forma a promover o potencial máximo dos membros e otimizar a geração de valor aos clientes

VALORES

Comprometimento,
Meritocracia e Legado

Contrate nossos serviços

ENTRE EM CONTATO