A Consultoria Júnior de Economia da FGV possui o know-how necessário para realizar um Valuation de Empresas por um preço muito mais baixo do mercado.

 

O Valuation é uma técnica de precificação de negócio em que são estimadas a performance econômica da empresa. Para realizá-lo, analisamos as futuras receitas, custos, despesas fixas e variáveis, dívidas, tributos, fluxo de caixa e entre outros indicadores. Por isso, seus resultados são importantes para os dois lados de um negócio:

Buy Side: quem deseja adquirir uma nova empresa ou negócio, mas precisa saber qual o seu valor, redimentos previstos para o futuro e o fluxo de caixa projetado.

Sell Side: para quem deseja se desfazer de um negócio, contudo não sabe ao certo o valor da empresa em determinado período.

O valuation é de extrema importância para o investidor proteger seus interesses ao fechar um bom negócio. Portanto, é possível chegar ao valor de mercado da empresa ao considerar seu crescimento no futuro e possíveis efeitos de externalidades.

Confira um trabalho nosso de Valuation de Empresas para um cliente clicando aqui.

Contrate nossos serviços por um preço mais baixo que o mercado.