O projeto da B3, 5ª maior bolsa de valores do mundo, é um dos mais antigos da CJE. Desde seu início em 2014, o projeto desenvolveu um enfoque na análise quantitativa de dados históricos de diversos ativos do mercado. Nele, o membro desenvolve tanto “soft skills” necessárias para promover transparência nas reuniões com os analistas da B3 quanto aprendem a manusear os terminais de consulta (Bloomberg, Reuters, Economatica) e Excel.


Contratar a CJE nos ajudou a criar um mapeamento que nunca havíamos feito antes sobre a poupança das famílias brasileiras, e a partir disso nos trazer informações e análises suficientes para encontrar os potenciais investidores. Os consultores entenderam a dinâmica do projeto muito rápido, sempre trazendo ideias novas, mantendo a organização da atividade, repassando de forma didática aquilo que foi agregado, tirando todas as dúvidas quando conveniente e automatizando todos os passo-a-passos para futuras atualizações.

ISABELLA DANTAS HIRSH
Analista de negócios na B3


Entrando no projeto da B3, nunca teria imaginado que desenvolveria tantas habilidades quanto desenvolvi. Aprendemos a lidar com clientes, resolver problemas inesperados e passamos por inúmeras outras situações que só podemos ter quando ingressamos no mercado de trabalho, ainda na graduação. Tudo isso em paralelo ao desenvolvimento de “hard skills”. Uma experiência que só poderia ter aqui na CJE.

BRUNO TANESE
Coordenador do projeto da B3

Quer um serviço In Company?

ENTRE EM CONTATO