O Comitê de Investimentos é o local onde nossos consultores fazem análises do nosso clube de investimentos, o CJE/FF. Diante da gestão de um portfólio de ativos com dinheiro real, nossos membros realizam equity researches e análises de conjuntura econômica e política para tentar atuar como um analista já antes de entrar no mercado de trabalho.


O objetivo principal do CJE/FF é complementar a teoria e a atividade acadêmica com os reais desafios da gestão de investimentos. Assim, nasceu o CJE/FF, em julho de 2013, com a implementação do portfólio modelo FAMA/FRENCH com graduais adaptações para o Brasil. Trata-se de um projeto em constante evolução e aperfeiçoamento em função de diversos desafios trazidos pela prática e pelas próprias idiossincrasias do mercado brasileiro. Estou certo de que muitos dos problemas e desafios encontrados pelos consultores ao longo destes anos não seriam identificados e muito menos solucionados, caso o portfólio fosse apenas teórico.

CAIO VILLARES
Diretor da Concórdia Corretora


Dentro da CJE, tive a oportunidade de colocar em prática o que aprendi na faculdade e obter conhecimentos que não teria na graduação. Como coordenador do CJE/FF, tive contato com desafios reais de gestão de investimentos e pude desenvolver habilidades que serão importantes para a minha carreira profissional.

LUCAS YAMAMOTO
Ex-Coordenador do Projeto CJE/FF

Contrate nossos serviços

ENTRE EM CONTATO