Nossa história

A Consultoria Júnior de Economia foi fundada dia 17 de dezembro de 2007 por alunos da Escola de Economia de São Paulo, os quais tinham grande interesse pelo mercado financeiro e pela academia de economia. Assim, com o intuito de aproximar esses alunos desse tipo de mercado, a CJE FGV concentra seu core business em projetos de consultoria na área de economia e finanças para empresas do primeiro, segundo e terceiro setores.

Utilizando todo o apoio fornecido pela faculdade, a CJE FGV conta com o auxílio e a orientação dos professores da Fundação para a execução de todos os serviços. Além disso, a empresa possui parcerias com grandes instituições do mercado, as quais promovem palestras e cursos de economia e finanças, o que acaba por colaborar com um desenvolvimento pleno do membro, além de aproximá-lo do mercado de trabalho.

MISSÃO

Desenvolver ao máximo nossos membros através de projetos impactantes de consultoria econômica e financeira

VISÃO

Ser reconhecido como um centro de excelência na interação entre academia e o mercado financeiro

VALORES

Comprometimento,
Meritocracia e Legado

Estrutura da empresa

A área Administrativo-Financeiro tem como objetivo otimizar a eficiência da gestão dos recursos da empresa. Podendo ser considerada um combustível para a CJE, a área visa possibilitar que as demais atividades e áreas funcionem de forma sistêmica e sinérgica. Dentre as responsabilidades da área, encontram-se a maximização do lucro, eficácia no controle das movimentações financeiras, análise da viabilidade de negócios e, também, a gestão dos recursos físicos da CJE, visando sempre ao crescimento e desenvolvimento tanto da empresa como de seus membros.

A área institucional visa à internalização, à unificação e ao alinhamento da cultura e da visão da CJE no domínio interno de forma a fortalecer a motivação e integração de todos os membros. Já no âmbito externo, seu objetivo é consolidar o posicionamento e o reconhecimento da empresa entre seus principais stakeholders. 

Parceiros

Orientadores

Samy Dana

Com PhD em Business, é professor da FGV, colunista do Portal G1, da Época Negócios e da Rádio Globo, e comentarista da GloboNews e do programa Hora 1, da Rede Globo.

Paulo Tenani

PhD pela Columbia University, é professor na FGV e já passou por instituições renomadas como ​UBS Wealth Management, Citigroup Asset Management e Swiss Bank Corporation.

Assista ao nosso vídeo institucional

 
 
 

Contrate nossos serviços

ENTRE EM CONTATO